Páginas

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Olá meninas lindas estou tão feliz, pois recebi esse selinho de duas pessoas lindas que fazem trabalhos incriveis, e que nunca imaginei em ser indicada por elas, Pollyana Maia do blog www.artesdapolly.blogspot.com e Gilmara do blog www.aospequenoscomcarinho.blogspot.com
Nossa ameiiiii.
Agora também estou concorrendo a receber o prêmio SUNSHINE AWARD.
Obrigada por terem me incluido nas suas listinhas.

O selo e o prêmio é o reconhecimento do nosso trabalho e dedicação unindo todas as amantes das artes.

Quem recebe o selo, deve seguir algumas regrinhas, estas visam indicar para a Sunshine Award mais alguns blogs para que sejam analisados e possivelmente premiados.

Aí vão as regrinhas:

1- Criar um artigo sobre o prêmio;


2- Criar um link do blog que o indicou;


3- Indicar outros 12 blogs para a Sunshine Award;


4- Informar aos indicados sobre o prêmio, deixando um comentário em seus blogs.

E aqui vai a minha listinha das minhas amigas amantes da arte.

  1. www.clausantanaartes.blogspot.com
  2. www.claudiarochaartesanato.com
  3. www.dribbsartesanatos.blogspot.com
  4. www.baucriativoeva.blogspot.com
  5. www.ateliecrysarts.blogspot.com
  6. www.mirianamg.blogspot.com
  7. www.pimpimartes.blogspot.com
  8. www.cantinhodoceu-eva.blogspot.com
  9. www.ateliedulcemendes.blogspot.com
  10. www.luevarts.blogspot.com
  11. www.ateliejanainacarvalho.blogspot.com
  12. www.jaquelinegonsalves.blogspot.com


Boa Sorte para todas. bjão

Um comentário:

Estou muito feliz pela sua visitinha, seu comentário é muito importante. Espero que tenha gostado, volte sempre. Bjsss