Páginas

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Noivinhos personalizados

Gente tô toda boba, minha arte foi para a Europa NOSSA que xique. kkkkkk
É isso mesmo, esse casal lindo é Larissa e Dário e a pequena Letizia moram na Itália e encomendaram para enfeitar o bolo de casamento. Eu amei e eles também. Desejo toda felicidade do mundo para vocês, bjss.  
Ah só pra esclarecer Larissa é brasileira e Dario Italiano.


  

Um comentário:

  1. Uau!!!

    Chique mesmoooo, parabéns!
    Os noivinhos ficaram um charme só!

    Estou te seguindo, e adoraria receber sua visita no meu cantinho tb! Um grande beijo pra vc e muoto suce$$$o


    Lígia - www.ligiaalveseva.blogspot.com

    ResponderExcluir

Estou muito feliz pela sua visitinha, seu comentário é muito importante. Espero que tenha gostado, volte sempre. Bjsss